sábado, janeiro 26, 2013

Desculpas + Aviso

Meninas..desculpa por ñ ter postado esses dias e que estou um pouco doente com gripe e com Febre então..hoje o post vai ser bem pequenininho!! Então vamos aos avisos; Meninas como minhas aulas já vão começar... Ñ vou poder postar na semana... Por quê?
[Manhã; Aula [Tarde; Cursinho e Ballet!
< “Todos os dias” >
Só vou poder postar nos finais de semana... E vou ficar muito pouco tempo na internet porque, vou ter que estudar!Até porque estou me preparando para fazer a Prova do IFRN! Só tenho essa semana para aproveitar meus Blogs!!!
Há meninas amanhã; sábado, vou responder todas as TAGS que algumas meninas me enviaram e retribuir as visitas ok?!!!
Meninas resumindo tudo..conclui que vou ficar sem tempo para responder TAGS e tal!! Então por enquanto ñ vou responder TAG nem receber selinhos ok?Aviso quando começar a receber de novo!!!;já estou com saudades!! Há amanhã posto o TA NA MODA!
Xauziinho!!Comentem

3 comentários:

  1. Passando para avisar que seu blog foi tagueado por mim...
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho lá no blog pra você , vai la pega-lo !
    Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sim... vou pegar o selinho e responder a tag!! beijão

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)