sábado, janeiro 05, 2013

Afiliados + Tá Na Moda {1}

Olá gente...Hoje vim mostar + uma novi’ para o blog e pra vc’s...O blog vai ter a famosa Elite de Afiliados..No post anterior eu tinha dito que ia colocar..Ai uma menina pediu!!!São 4 vagas podem como uma girl já pediu pra ser a nossa primeira afiliada só restaram 3!!!Se querem ser afiliadas mandem os comentários nesse post ok?Com
Nome Do Blog
Url:
Ai as 3 primeiras que comentarem estarão sendo nossas Fieis Afiliadas (espero =-) )...

..Lembram do eu tenho?? Onde eu fazia vários posts das coisinhas que eu comprava?Então o Tá Na Moda vai ser quase igual  mas a grande diferença e que vou falar de coisas que estão na moda pra a estação já que estamos no verão a 1º temporada vai ser de estampas,acessórios e outras coisas que podemos abusar no verão!!! Vamos começar com as franjas!
Vc’s já devem ter visto muitas roupas com franjas ñ e mesmo? Então a famosa franja vai ser um dos hits do verão 2013...Seu movimento e seu charme são forte tendência neste verão invista em vestidos retos e jaquetas de camurça ou se preferir,escolha acessórios ,sim,as franjas ganham espaço também nos acessórios,colares,pulseiras,bolsas e até mesmo nos sapatos!!!
Combinou toltaly ´ne?

Eu acho super legal as franjas, todo aquele movimento cheio de estilo...Ainda ñ tenho nenhuma peça de roupas franjado assim podemos dizer!!!Mas estou loukinha pra comprar... Bye,bye,kiss,kiss

8 comentários:

  1. Nome Do Blog: Blogueira fashion
    Url:http://feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen! Vim para falar sobre seu pedido de afiliação com o Sweet Cupcake... Não vou poder te dar uma resposta agora, não sou a dona do blog, apenas uma postadora, então eu não conseguiria colocar você lá. A Letícia (dona do blog) ficará um tempo sem entrar, então não garanto que ela te responda logo.
    Beijos ^-^
    sweet-cupcake-leti.blogspot.com.br
    k-awaiiland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii karen! Você perguntou lá no blog se eu fazia parceria e eu faço sim! é só olha lá no blog a pagina parceria.Beijo!

    ResponderExcluir
  4. quero afiliação!!!!!
    Stefani taylor
    blog: ninacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks !!

    Tem post novo lá :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo, se vc quiser, pode visitar meu blog: www.rosachiclets.com.br e curtir minha fanpage: https://www.facebook.com/BlogRosaChiclets

    Bjs - Suzana Rosa

    ResponderExcluir
  7. Oi quero ser afiliada do seu blog me ajuda vai meu blog é novo, obrigada pela atençao amei seu blog bjs
    Nome do blog: De Tudo
    URL: http://wwwdetd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)