sábado, janeiro 12, 2013

100 Seguidoras + Tag

 Oh happy day, Oh happy day....
OMG…………consegui minhas 100  amadas seguidoras…muito obrigada a todas que fazem parte do Estilos Girls muito obg mesmo..vocês ñ sabem o quanto eu “ralei” pra ter 100 seguidoras... No niver de 1 aninho do blog em novembro eu estava com 26 seguidoras..e antes..muito antes do 2º niver eu tenho 100 e quase um Record .... eu pensava que nunca ia conseguir mais por isso que existe a frase..Never say never …. Eu queria agradecer mesmo a todas seguidoras, parceiras, afiliadas e comentaristas... e principalmente as que seguem....

Meninas recebi uma tag..E vou responder agora ok?
{As regras da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 11 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.}
                                                                                                                                          Perguntinhas:
1° Como escolheu o nome do seu blog?
Olha,  sinceramente eu ñ escolhi sozinha o nome do blog..Escolhi junto com 2 primos.. a Hellen e o irmão dela... quando deram a dica... Pensei "esse e o nome"2° A quanto tempo tem o seu blog?
1 Aninho e 1 mês e meio3° Como você divulga o seu blog?
Através de comentarios4° Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Acho que todos dão vizualizações (Comvencida né)5° O que motivou você a criar o blog?
Via vaaaaaaaarios blog e sempre quiz fazer um..acho incrivel expor o que vc gosta...6° Você mora onde?
Rn-Natal U_U7° Quais os seus objetivos com o blog?
Apreender e expor sobre o que gosto8° Qual blog você visita frequentemente?
Papinho de Garota..Me inspiro sabecomené?
9° O que te inspira para criar os posts?
Algumas revistas... I uma bela ida ao shopping me ispira tb.10° Qual a sua idade?
13... 14 em setembro..
Os 10 blogs
Vou repassar para todas As parceiras & as 3 Afiliadas total de 10 blog Ok!!!
lista de parceiras & afiliadas aqui do lado!
Xauziinho...Bjs ainda tem 1 vaga para afiliados!!

4 comentários:

  1. Que unhas lindas,adoro os bigodinhos rs...Te convido a conhecer o meu blog,se gostar participe do SORTEIO,BJS Trícia.

    ResponderExcluir
  2. claro que vou visitar..seja bem vinda tá?

    ResponderExcluir
  3. Olá Karen, vc comentou no meu blog dizendo que queria parceria né? Sua parceria foi aceita =] E já estou seguindo seu blog ;]

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 100 seguidores, sucesso cada vez mais *-*
    Qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)