domingo, dezembro 02, 2012

Volteii,ATIVADA...

Olá,Tava morta de SAUDADE do blog e de vocês,Mas felizmente estou voltando com o blog mais tenho que contar uma coisa,enquanto o blog estava desativo fiz outro blog que tenho um carinho imenso,Ñ vou parar de postar lá.Mas vou prometer uma coisa NUNCA MAIS VOU SE SEPARAR DO ESTILOS GIRLS,Acabei de tirar um peso de cima de mim,há gente gostaram do novo layout, e do novo cursor??A nova fonte tb e bem legal né? há já que o natal está chegando coloquei o efeito de neve caindo Gostaram?? ´beiijinhos.Um TURBILHÃO de KISS... Adoro vc's amigas....


4 comentários:

  1. oi linda ainda não faço troca de divulgação e parceria, ah flor eu não estou conseguindo entrar no seu blog novo, aqui não abre ;s beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Ah, pensando BEM, BEM MESMO, quero parceria com Com Seus Blogs: Estilos Girl's e Meninas e seus Makes! Adorei todos os blogs. Queria ter sua sorte, de conseguir seguidores tão rápido *-* Por Falar Nisso, Seguindo todos os blogs que falei que queria parceria *-* Aah, queria pedir se você poderia me divulgar nos seus blogs, porque eu estou em uma meta de 100 seguidores, se você puder me ajudar coloco um de seus Blogs em "Parceirões" Na lateral do meu blog.
    oblogdarayzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi linda, você visitou o meu blog "PATONILDA"
    e me pediu para seguir o blog http://euumameninavaidosa.blogspot.com.br/
    mais eu não to conseguindo acessar, então amori eu vou seguir este blog ta bom, qualquer coisa deixe um comentário la no meu blog.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. na verdade não flor, mais obrigada por seguir meu blog, também estou seguindo o seu...
    !!World Teen!!

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)