domingo, dezembro 09, 2012

Selinhos

Olá,hj vim mostar alguns selinhos para vc's!! O melhor do post e que qualquer menina pode pegar ,mas tem que colocar os creditos do blog,então se pegar me diga pelos comentarios...e tem que responder as perguntas do primeiro selinho e dos outros...

Um sonho Para seu blog?
Crecer,e se acesado por todos.
 Objetivo do blog?
Divertir,Apreender,Ensinar a todas
Quais são as metas do seu blog?
Já bati minha meta 40 até o fim do ano e as vizu tb 7000 até o fim do ano
Você posta diariamente em seu blog?
Sim.
Sobre o que você mais posta?
Moda e Make
Quantos comentários por post?
De 3 Pra cima
Quais são seus blogs preferidos?
my unfulfilled dream & Papinho de Garota
Melhor seguidora?
Todas ,são ótimas mais sempre gostei da vivane e da Pricila Souza
Quais blogs te ajudaram?
Tds que seguem me ajudam
Quantos elogios o blog já recebeu?
Mts
Aniversário de seu blog (Data) ?
15-11




Okey!!! todos os selos ai!! xauziinho.Grande beijo.Estou fazendo troca de divulgação ok???,

8 comentários:

  1. Já estou seguindo tambem, e sempre voltarei!
    Muito sucesso em seu blog.
    Beijos, e volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. GEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, TÁ SUPER LEGAL esse efeito natalino que você fez no seu blog, eu tenho aquele mais básico, papai noel passando de trenó, que é fofo também *-*

    adorei o selinho de bigode kk

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn , bliigadaa kk' *-* Aceito a parceria sim , e desculpa por não ter divulgado seu blog , esqueci '-' Vou divulgar aqui no post u.u Bjks

    http://myunfulfilleddream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Karen estou seguindo de volta
    bjs

    http://anossavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Karen...
    O seu blog é ótimo, retornarei sempre...

    Parabéns pelos selinhos.

    Beijos

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá linda que lindos selinhos vim retribuir sua visita ao meu blog!
    também ja estou lhe seguindo bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá Karen! Obrigada pela visita e desculpe pela demora em retribuir. Menina amei esse efeito de natal no seu blog que sai a caça na net, hehehe... Ofereço meu selinho de natal (Menu: Natal) a você. Espero ter você mais vezes no Small Angel. Beijokas e até mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Flor a respeito dos afiliados você tem que ter mais de 100 seguidores.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)