sexta-feira, dezembro 21, 2012

<"Para Nossa Alegria"> + Selinhos + Game


Quem nunca viu o video PARA NOSA ALEGRIA HEIM??? Acho que todas já escutaram,mas hj ñ vim falar do vídeo vim falar sobre o fim do mundo.. que para nossa alegria ainda ñ aconteceu!!! sinseramente eu até dava uma tregua para essa coisa de fim do mundo mas,como ainda estou aqui acho que ñ tem porque ainda acredita nessa historia..Muitas pessoas acreditam ou acreditavam no fim do mundo.. Para nossa tristeza o dia ainda ñ acabou para nos ficamos com certeza que o mundo ñ vai acabar...Porém para nossa alegria se ele acabar ainda deu tempo de viver 21/12/12!!E vc acredita no Fim do Mundo???Deixe seu coment'...
**********************************************************************************
Agora vim mostar dois Selinhos que ganhei...São muito Fofos..Pena que ñ posso repasar eles porque são só para parceiras do Coisas De Garota e para quem segue publicamente o Diquinhas Da Julinha...
Diquinhas Da Julinha/Follow your Heart
Coisas de Garotas
São super fofos adoro esses blogs...

**********************************************************************************

Estou fazendo um Game aquii no blog e super legal...Para saber mais clique aqui.OBS: os comentarios devem ser postados no post do game...
Xauziinho flores" Até mas <Espero que o mundo ñ se Acabe>
Beijinhos :-*

3 comentários:

  1. Q bom q gostou,fico muitooo feli,amo seu blooog.
    Gatinha estou sentindo a sua falta lã no meu blog,vc nem comenta mais (:
    Bjs,estou esperando vc viuu

    ResponderExcluir
  2. Não, não acredito no fim do mundo simplesmente pela razão de que na China já é dia 22 certo? Nada aconteceu lá até agora certo? Simples...

    comolidarofficial.(blog...)

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen parceria Aceita!
    Me manda por E-mail o selinho Do Seu Blog Caso Tenha E como funcionam Suas parcerias em Relação a divulgação.
    E-mail jeeholiveiraa2011@hotmail.com
    Bjs

    anossavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)