terça-feira, dezembro 25, 2012

Quem Ganhou o Game?? + Eu No Natal...

Olá  Garotas hj dia 25 de dezembro vim trazer a resposta da ganhadora do nosso 1º GAME...suspense geral..
Resposta: Uma maquina que fizesse toda sua ''produção''(tipo roupa,cabelo,maquiagem essas coisas)de acordo com sua vontade de moda da quele dia ai e você não precisaria gastar seu preciosa dinheiro com roupas pois ele pegava as roupas de lojas!
Ganhadora: Liana Stein Paixão
Blog dela: Manual de Sobrevivência
Divulgação: O banner do blog da ganhadora vai ficar aqui na lateral do blog até o dia 12 de janeiro
Post: Vou fazer o post dela Sábado
Selinho: Vai junto com o post
Parceria: O link dela já está aqui \o/ apesar já era nossa parceira...
Pq a liana: Porque a resposta dela foi muito legal..Já pensou se existisse esse Robô..Nos meninas estaríamos super salvas...Adorei a resposta...não e porque ela e parceira e minha amiga..E sim porque ela usou sua criatividade.
Parabéns Liana..Espero que goste dos prêmios...Já está saindo outro game vá se preparando a pergunta e a seguinte= O Meu Niver e Especial porque...
Para quem ñ entendeu..Vc tem que falar o porque o seu aniversario e especial..Espere um pouquinho e vá se preparando;-G
Agora vou mostar o meu look de natal...Me natal foi em casa..como de custume..Minha mãe fez a ceia com chester,Pudim,torta de Doce de Leite,Pão de Ló,Arroz,Panetone de chocolate...entre outras comidas super gostosas.Então no look abusei do neon por incrivel que pareça ñ usei nada vermelho só o gloos que do mesmo jeito ñ era vermelho era rosa brilhante então...
No look usei uma regatinha verde-limão adoroo essas cores..Um shortinho azul com estampa de coraçõeszinho super fofo...Uma pulseirinha neon..e a minha sandalia de salto..#Batiafotodescalçablz...
Na make usei um rosa e marrom,Lapis, blush Marrom meio que  bronze ,gloss rosa  e mascara extra volumes para cilios...


Meu natal foi muito legal... E o de Vc's Comentem!!!Xauziinho parabéns liana steiim

12 comentários:

  1. olá... aceito fazer a parceria sim!
    bjs
    já peguei seu banner!
    entre em contato comigo pra dizer que já estou sendo sua parceira ;)
    http://fecordeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o seu look para o natal! Bom parabéns a ganhadora :-)

    Bjs

    Jeans-Apertado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooi flor que fofo o seu blog ! obrigada pela visita e por seguir o meu. estou retribuindo o carinho Feliz Natal ! kisses;
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aceito fazer parceria sim flor ! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii, você tem banner ? preciso dele beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à sortuda!! E amei seu look natalino, também estou super anderindo aos tons neon.

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii tudo bemm?? Fui tagueada por um blog e tenho que repassar a 10 blogueiras, junto com a tag vc ganha um selinho lindo ... te indiquei pra responder a tag *-*
    se der pra responder ficarei honrada!
    vai la conferir > http://minhaunhacolorida.blogspot.com.br/

    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo seu look de natal,e eu ameii a make!!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  9. Ai Que maximo!!Tenho que Dar o banner?
    http://manualdesobrevivenciaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ñ PRECISA Ñ LIANA JÁ CONSEGUI UM BANNER (O SEU LAYOUT RSRSRS)
    XAUZIINHO PARABÉNS

    ResponderExcluir
  11. Ok flor, vamos fazer assim: Eu ponho você em um teste ( durante 1 mês vc posta nos dias marcados -Sábado e domingo- ) traga matérias de qualidade, ai depois que passar 1 mês você decide se quer seguir postando ou não. POde ser assim ? bj
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi sou eu de novo ! Já enviei o convite para o seu email e só aceitar e seguir postando, Beijos :)

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)