quarta-feira, dezembro 05, 2012

Parceria+Super Divulgação

Olá,estou super-utra-mega  happy,acabei de fechar a primeira parceria e a primeira divulgação do BLOG, e tudo isso e com o blog MUNDO SUPER BEIJO, Um blog cheio de novidades,O blog da rayane fala principalmente de tudo que nós,meninas adoramos,ela fala de moda,make e todo o mundo fashion que conhecemos;entre outras coisas que as meninas gostam.O blog mundo super beijo agora e mais do que  parceiro OFICIAL ele faz super parte do nosso ESTILO’S GIRL’S, para ver o blog clique aqui ou copie o código do link que deixarei no final do post .Garanto que não vão se decepcionar.há lembrando que a rayane, retribui todos os blogs que seguem e comentam lá no MSB,Ela está esperando vocês lá. Xauziinho um SUPER KISS,pra todas vc’s,Quer ser parceira?? Mande um comentário. E sigam por favor ,estou perto da meta de 40 seguidores!! Faço troca de divulgação ok?http://oblogdarayzinha.blogspot.com

4 comentários:

  1. Oi Flor! Tem GAME lá no meu blog valendo divulgação, Participa???
    oblogdarayzinha.blogspot.com.br
    Selinhos para vc lá no blog BJXX

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o seu blog, segue o meu eu sigo de volta:

    http://sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ' Nossa , que blog lindo , e um conteúdo apaixonante !
    Perfeitinho !
    Estou seguindo , segue de volta por favor ?
    www.uma-moranguita.blogspot.com , agradeço

    ResponderExcluir
  4. claro que retribuo os blogs de vocês.obrigada por seguir

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)