domingo, dezembro 23, 2012

Parceria *A Nossa Vaidade + Selinho


Olá garotas..hoje vim divulgar a nossa 3º parceria..Dessa vez foi com o blog A nossa Vaidade...
 A dona do blog e a jéssica .. Ela e muito gentil e aceitou a parceria na hora...No blog ela fala sobre unhas,cabelos,modas entre outras coisinhas que nos adoramos e ñ dispensamos...E muito recomendado ñ só por mim mas por todas garotas que seguem e vê...
Link+http://anossavaidade.blogspot.com

Ai pensei e fiz um selinho para minhas amadinhas parceiras!!!Ficou lindinho né???

(Por favor se ñ e parceira Não Pegue Obg desde já)(os blogs parceiros estão ai do lado)

OBS: A resposta sobre a ganhadora do Game eu vou dar Terça Feira ainda dá "tempo de participarrr "
Xauziinho
bjs'

6 comentários:

  1. amei o selinho eu já postei na página de selinhos http://annelinneh.blogspot.com.br/p/selinhos.html comente.
    bjs fofinha.

    ResponderExcluir
  2. claro que vou comentar..Xauziinho liindiinha

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visita, adorei o blog e estou seguindo.
    Parabéns pela parceria e pelo Selinho.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Floree, já coloquei seu link laá também...
    assim que passar a correria do natal vou fazer o post mostrando as parcerias !
    Peguei o selinho, ficou lindo *-*
    bjosss
    minhaunhacolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Q lindoooooooo,eu amei o selinhooooo,e parabéns pela nova parceria!!!
    Gatinha desejo a vc um ótimo Natal,repleto de amor,paz,alegria ...
    Feliz Natal a vc e sua familia
    Bjs,fiquem com Deus ♥

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)