sexta-feira, dezembro 07, 2012

Novos Esmaltes


 Olá,Girls estilosas! Como vão? Estou feliz hj minhas novidades esmaltadas acabarãm de chegar hii:D, A nova colação da avon “Naquele Verão”   trouxe  5 novos esmaltes.,porém só fiz o pedido de 2,mas vou pedir os outros 3.Quando chegar eu faço o post ok:?


Azul: Beira do Mar 
 Laranja: Pé na Areia.
Adorei o Laranja,mas gostei um pouco do azul.Espero que tenham gostado,há vou fazer uma super coleção de post's falando sobre as estampas e acessorios de roupas para o verão 2013.Esperem.Xauzinho um super KISS...

5 comentários:

  1. adoorei as coores *--*

    Beijinhoos
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameei as cores , na próxima revista que vier vou comprar , tô apaixonada *o* Adorei seu blog , muito liindo e já estou seguindo. Quando der , retribui lá flor ? Beeeeeeijos *--*

    http://myunfulfilleddream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Claro que retribuo todos so blogs!obrigado por seguir
    KISS

    ResponderExcluir
  4. EU estava só de passagem mais acabei me apaixonando pelo seu blog! MUITO DIVO! Ameio o Lay ...
    Da uma passadinha lá no meu blog?

    nahatscha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)