sábado, dezembro 22, 2012

Eu ♥ Rosas

Hiiii...meninas acho que vcs   já perceberão como eu sou super apaixonada por vidrinhos coloridos <Esmaltes>..então ontem fiz minha mãe comprar um kit com cinco esmaltes da impala da coleção Eu Rosas..Essa coleção exclusiva para uma loja ..ainda ñ seu se a loja e nacional ou estadual!!!Custaram 13,00 (CARISSIMO) achei caro um pouco porque tem lojas que os  esmaltes da impala vai de 1,00 a 3,00 então achei o preço diferenciado...As cores são muito fofas e bem rosas... <Veio em uma caixinha bem fofa>

 As cores
Brisa: Pink
 Confete: Rosa escuro  
Pink: Rosa tradicional
Leme: Lilás puxado pra rosa claro
Babados: Rosa bem clarinho


Saõ bem fofas..Já usei o Leme achei o mais bonito...E Vc's gostarm??

11 comentários:

  1. Ai q lindo esse kit,amei tds principalmente o " confete"!!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Karen aceito fazer parceria com seu blog!
    Estou acalmando Minha filha kkkkk E Assim Que ela Der Uma trégua faço o post sobre Nossa parceria E venho Te avisar.
    E você Vai fazer Quando? O Selo Do Meu Blog Está na minha página na parte dos selos.
    Bjs

    anossavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o rosa tradicional *-*

    www.ctdahelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Karen já fiz o post e amanhã libero :-)
    O Logo do seu blog já Esta na minha lista de Blogueiras parceiras,da uma olhadinha La Ok
    Bjs
    anossavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii..adorei seu blog *-* estou seguindo também...
    Ok podemos fechar a parceria então? Só me manda um OK no meu blog , q eu ja coloco seu link na minha área de parceiras !!
    Beeeeeeijos

    minhaunhacolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. achei super linda as cores, eu <3 amo rosa também.
    Bom eu aceito seu pedido de parceria, mais as minhas parcerias são em forma de banner!
    Vou colocar seu cabeçalho como banner lá no blog e esse é o meu link
    http://annelinneh.blogspot.com.br
    bjs, Anne.

    ResponderExcluir
  7. Karen da uma olhadinha no post sobre a nossa parceria
    anossavaidade.blogspot.com.br/2012/12/blogueiras-parceiras-blog-estilos-girls.html e me fala o que achou
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. também, amor rosa estou seguindo se puder me seguir obrigada...



    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o leme, é muito lindo mesmo, mas curto cores mais diferentes, como vermelho. adorei seu blog.
    bjs

    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)