domingo, dezembro 16, 2012

Game...

Olá..estou com muitas novi's aqui; e a primeira e um game (Que se inspirei no #GarotadaCapa)...Para participar basta enviar um comentario respondendo a pergunta : O que vc queria que fosse a mais nova invenção??vc também tem que colocar o link do blog e seu nome...
as respostas vão variar eu seii... o blog da resposta mais legal vai ganhar uma SUPER DIVULGAÇÃO +PARCERIA+SUPER SELO DE INSPIRAÇÃO+SUPER POST... se mais de duas meninas comentarem vai está valendo eu aviso quando acabar
OBS: as respostas para a pergunta vai ter que ser exibidas aqui nesse post...
Xauziinho Participem okey???

11 comentários:

  1. Um robô que tivesse 10 tipos de batom, gloss, blush e sombra em vez dos dedos!

    http://www.comolidarofficial.blogspot.com.br/
    Gabriela América (sou conhecida só como Gaby ;D)

    ResponderExcluir
  2. bem criativo...Se inventasse esse tal robo nos girls etariamos salvas.. gostei da ideia

    ResponderExcluir
  3. Oi eu só vim diser q lá no blog tem um game não gostaria de participar?? O premio é muito boom mesmo e tenho certeza que se for a ganhadora ira adorar da uma passadinha lá!

    nahatscha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hellen(Hellinha pra ti,né prima?/)
    http://garotada-capa.blogspot.com.br
    R-Uma máquina que servisse pra fazer nosso make sem a gente fazer nada!!

    ResponderExcluir
  5. Admiro muito o trabalho de muita gente. Eu quero fazer varios tipos de faculdades, pra ser sincera, todas as faculdades de engenharia, porem diferentes. Eu mesma iria criar um robô. Não que seja apenas um robô. Mas um carro que fosse o seu melhor amigo por exemplo. Um pen-drive que conectado em qualquer lugar ele fala com você, tem o google na memoria, então é seu guia. Coisas assim, de tecnologia.

    HOJE MEU BLOG COMPLETA UM MÊS!
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    é um imenso prazer seguir o seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de um elevador da porta da sua casa que você digitasse para onde você quer ir e ele fosse direto e bem rápido.(e também)uma maquina que fizesse toda sua ''produção''(tipo roupa,cabelo,maquiagem essas coisas)de acordo com sua vontade de moda da quele dia ai e você não precisaria gastar seu preciosa dinheiro com roupas pois ele pegava as rupas de lojas!
    Liana Stein Paixão
    http://manualdesobrevivenciaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máquina mais legal! Se existisse estaria salva =)!

      Excluir
  7. amei seu blog!ja estou seguindo!aceita a parceria?
    http://manualdesobrevivenciaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aceito claro vou lá responder beijinhos :*

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)