segunda-feira, dezembro 10, 2012

EsTAmoS DeNTro Do CloSet

Oi gente hj o post vai ser beeeeeem rápido queria divulgar o meu novo < blog de tantos que já tive> o nome DENTRO DO CLOSET gostaria de ver vc’s lá comentando e seguindo claro!! O template e um dos free da marta designer,que afinal faz templates lindos que nen parece que são free (GRÁTIS)...Mas para ter acesso ao blog e só clicar aqui ou copiar e colar o código <HTTP://dentrodocloset-oficial.blogspot.com>...Espero que gostem.Fiz com muito carinho ingualmente como o ESTILO GIRL’S..xauziinho obrigada pelos 51 seguidores espero ter 60 até 12 de janeiro ou até  menos dessa data...BEIJOKAS

8 comentários:

  1. Já estou seguindo o seu novo blog.

    Beijos

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii! Adorei o blog, já estou seguindo! Bjos! PS: Já coloquei vc nos afiliados ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda ,adorei o blog e ja to seguindo tbm!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Claro que eu quero Dream, afiliar com seu blog vai ser muito legal !
    Nome: Like a Dream of Girls
    Url: www.likeadreamsofgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei td aqui,seu cantinho e muito fofo ja seguindo

    se tiver um tempinho da uma passadinha no meu cantinho vou adooorar se vc retribuir bjs

    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!tem Tag para você no meu blog
    http://apgpapodegarota.blogspot.com.br
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Kaah,tá tendo um game lá no blog,participa lá?/

    ResponderExcluir
  8. Claro que aceito me afiliar com seus dois blogs Dream, segunda te afilio viiu?
    Nome: Like a Dream of Girls
    Url: www.likeadreamsofgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)