domingo, novembro 18, 2012

Simplismente Animal Print

Hey?Vc's conhece a estampa Animal Print?isso de nome esquisito ñ e nada a mais doque uma estampa animal!! Ela pode ser de Oncinha,Zebra,Tigre,Cobra entre outros...Vamos ver?
  • Biquines
Amei o 2º Zebra colorida.Amei pq dar para associar o neon com a estampa de bichinhos...Já o modelo...;(
  • Casacos
Esse Casaco e muito lindo!!!
  • Shorts
Amo esses shots,tudo fica mais...elegante com eles até uma simples ida ao supermercado fica mais fashion.
  • Vestidos
Esse vestidos são horriveis né??Botei eles aqui para mostrar a vc's que tem muita gente que acha que só porque a estampa está na moda porde exagerar como essas "FAMOSAS" ai em cima!!
  •  Sapatos
Kii Liindo!!A-D-O-R-E-I-I tachinhas mais animal print,Dupla perfeita!
  • Brincos
Né Fofix?

  • Esmaltes & Unhas

X
Qual e mais bonita??De sua opinião por comentario!!!Simseramente amei a colorida!

Essa estampa vai ser a cara do verão e vai "BATER" de frente com o neon (Se vc ñ viu a postagens sobre as cores neon's Clique Aqui)
Adoreii As unhas são lindas vou tentar fazer nas minhas Pequenas unhas hihi!!Tô louca por uma sapatilha com a estampa animal print Acho chique...Nossa essa estampa e ousada mais sabendo usar fica deslubrante :D
Gostou?? Escolha uma reação
Adorou??Comente
Achou Perfeito??Siga
Melhor imposivel??Seja uma Perceira Estilos Girls
Xauuu

4 comentários:

  1. Eu gosto de animal print em minhas unhas. Hoje estou usando unhas de onça. kkk. Tem selinho pra vc, ok. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto de animal print em detalhes, ou em peças "pequenas". Não consigo usar uma calça, por exemplo.

    Amei os biquinis!

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo vc
    Eu gosto da estampa de phiton
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. acho linda essa moda, adoro tudo de onçinha, seguindo aqui, visita o meu e se gostar segue lá tambem, beijos! deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)