domingo, novembro 11, 2012

Obrigadiinha Flores!!!


Hj estou muitoo feliz porque de ontem pra hj consegui 4 seguidores novos e estou prete a ter mais uns 5!!Mas minha meta era ter 40 seguidores até o final do ano e estou beeem longe por isso que continuo pedindo para vc seguirem:(mass...muito obrigada meninas por seguirem e comentarem nos post's!!!Eu seii que algumas só comentaram,mas ñ tem problema!!!Porém se quiserem seguir estou de portas abertas hihih!!! há lembrando que estou fazendo parcerias (olhem nas regras do comentarios lá tem bem direitinho como fazer a parceria)!!!
xauuu

4 comentários:

  1. ola flor , uma dica pra voce conseguir mais seguidores é do site dihhit , la voce posta seus conteudos e assim mais pessoas podem ver seu talento , eu tenho so dois meses de blog , mas coloquei meu site www.batomlilas.com em agregadores de conteudo variados e assim eu ja consegui 130 e poucos seguidores neste periodo , mas o que eu posso dizer e que nao fique preocupada em ter seguidores pois a caixa do conect friends esta com os dias contados assim como o msn , entao , se vc ainda nao tem uma fan page , crie uma ainda hoje e de la voce consegue mais pessoas , e nao perderá seguidores quando a caixa não estiver mais disponivel , espero ter ajudado , qualquer coisa , pode contar comigo , alias seu templante é supremo de lindo , coisa profissional , sucesso

    ResponderExcluir
  2. Ameii a diica!! vai ajudar muiiiito :q obrigado mesmmo :d bjs

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooooi amoooooore! paraabéns viiu :t
    e acaaaaaaaabou de ganhar mais uma seguidora!!
    teeu blog é lindooooooooooooooooooo, paraaaaaabéns! :D:D:D:D:D bjbjbjbs
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado lisi seu blog tb e muito liindo tb!! :h

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)