domingo, novembro 04, 2012

2 ♥Designer♥


Viram??eu mudei o templete do blog!!! Amei o templete as cores,a caixinha dos comentarios aliais adorei TUDO!!!isso tudo encontrei lá no site da evelys place!Aquele já tava muito xato acho que faz uns 8 meses né que já estava com ele!!!Ñ que eu achava ele  feio,era lindo mas um dia temos que mudar né? e esse dia chegou! Agora só vou mudar o templete em Setembro,porem se achar um bem mais bonito dificil penso em trocar!!! hihi xauziinho
 @NopaisdasMaravilhas

8 comentários:

  1. Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Gostei muito do teu blog e já estou seguindo, mas como não tenho foto de seguidora o meu nome fica lá no final da lista,kkkkk.Lindo o template.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente ta muito muito muito muito muito muito LINDOO, ameiii seu blog, amei tudoo!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo o layout do blog.
    Sucesso!!!!!
    Retribuindo sua visitinha e já seguindo.
    www.lumestrela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por me seguir viu! Já estou seguindo aqui também, se tiver facebook entra para o grupo de blogueiras nesse link: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/
    Aguarda vc lá, beijos!

    Hellen Karina – Doce Futuro

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo parabéns bom gosto
    beijoss

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)