sábado, setembro 15, 2012

I ♥ ... + I ♥ Bigodinho's

 Hj quero apresentar o I ♥ se vc's se lembrarem já existiu o Eu tenho onde eu falava das coisas que eu tinha ou comprava agora vai existir o I ♥ (love) onde eu vou falar de coisas que eu adoro no mundo da moda!!!  Agora quero mostar uma paixão a primeira vista os #bigodinho's são tão fofos qero fazer coleção de bjusterias deles são muito lindo's.

#I♥Anelbigodinho

#I♥brinco'sbigodinho
                                           #I♥pulseirabigodinho
                                             #I♥colarbigodinho
#I♥brochesbigodinho
#I♥unhasbigodinhos

Afinal...




 



Um comentário:

  1. Sem palavras para descrever a fofura dos BIGODINHO!!!!!!!!!!!!!! ###EEEUUUQQQUUUEEERRROOO

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)