sábado, agosto 25, 2012

Top filme's

Agora vamos falar sobre... TOP FILMES! Vamos lá que vai escolher o 1º, 2º e 3º lugar são vc’s! E só votar na enquete que ficar com maior voto vai ficar no 1º lugar, com voto intermediário vai ser o 2º lugar e o menor voto vai ser o 3º lugar! Os filmes são: Crepúsculo, O Diário da Princesa e O diario dos Vampiros! Mas se vc’s ñ gostarem das opções dita a cima e só mandar os comentários com outras sugestões e eu prometo que pensarei no caso ok?Vc's tem até dia 01/09 para mandar as sugestoes(dia do meu niver). Xauzinho e votem na enquete. FUI...



2 comentários:

  1. Flor, não estou vendo nenhuma enquete :( não, vai dar para votar!!
    Enfim, faço sim troca de divulgação com seu blog e já estou te seguindo de volta!
    BEIJOS

    Moda Passo a Passo-> Clique no meu perfil para ver o blog por causa do spam do blogger, melhor não arriscar né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que estou esperando as sugestões!! obg bjss

      Excluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)