sábado, agosto 18, 2012

The Bikine Certo

Oi..hj vim mostar pra vc's como escolher o bikine correto,apesar o inverno está se indo e como sempre o verão está vindo com tudo!!!

Retangular
As girls que têm o quadril da mesma largura que os ombros e pouca cintura devem abusar dos detalhes para criar curvas no corpo, como estampas, babados, lacinhos e bordados.
Oval
Na opinião do stylist, quem não tem curvas e está acima do peso deve usar maiô. “Peças com recortes geométricos vão dar outra silhueta e deixar a menina visualmente mais magra. Mas não tem regra, quem não tiver pudores, pode usar biquíni, desde que cubra todas as partes íntimas.”
Triângulo
Quem tem o corpo em formato triangular deve escolher um biquíni mais largo na parte de baixo, de preferência liso e com um pouco de pala para dar sustentação ao abdômen um pouco mais avantajado. Os detalhes e estampas devem ser usados na parte de cima.
Triângulo invertido
Ombros largos podem ser disfarçados com sutiã frente única.  “O modelo é ideal por que cria uma ponta que acaba chamando mais atenção do que os ombros”, explica Grund. Todos os detalhes devem ser jogados para a parte de baixo do biquíni.
Ampulheta
As garotas com cintura fina e muitas curvas são as que mais erram na hora de escolher a roupa de praia, segundo o consultor de moda, pois acreditam que podem usar tudo. “Quanto mais elas evidenciam a cintura, mais destacam o quadril. Um modelo retinho é mais indicado, pois ela já tem curvas, não precisa criar mais.”
Pouco seio
Para aumentar visualmente o tamanho dos seios, existem diversas opções de sutiãs: tomara que caia, peças bordadas, listras horizontais, babados e aplicações.
Muito seio
Meninas com seios muito grandes devem comprar um top que sustente os peitos, sugere o profissional de moda. “Não tem nada pior do que seio saindo por baixo ou pela lateral do biquíni”. Ele explica a maioria das marcas vendem as peças avulsas, assim é possível escolher um tamanho de parte de cima e outro de parte de baixo, de acordo com cada tipo de corpo.
Sem quadril
A moda está super a favor das garotas sem curvas. Grund enumera os diversos modelos que podem aumentar visualmente o quadril: “É só se jogar nas tendências, florais, estampas, babados, biquíni com cinto, bordados, etc.”
Muito quadril
Quem tem o ombro e os seios menores que o quadril deve equilibrar o corpo, talvez usando peças com detalhes na parte de cima. A calcinha deve ter cores escuras e ser mais larga. O modelo de lacinho também pode ser usado, mas a alça lateral não pode ser tão fina. “Na hora de dar o laço, o ideal é que tenha largura de tecido para isso, para não ficar aquele triangulinho na frente”, explica o stylist.essas são as Tendências e modelos que não saem de moda
gostaram??? bj'ss e comentes e sigam o blog cada vez maiss..FUI...



6 comentários:

  1. oi retribuindo a visita karen é na hora de se vestir é sempre um problema ne por que cada corpo cada estilo é muita coisa pra ver http://blogdapepi.blogspot.com.br/
    Blog da Pepi
    https://twitter.com/blogdapepi

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas.
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de seguir!! adorei seu blog stou seguindo flôr

      Excluir
  3. Gostei bastante florzinha !
    Retribuindo a visitinha ao meu blog ! E já seguindo de volta , volte sempre que quizer !

    http://fashionmaterialgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O.B.G!!! pela visita e cada vez mais vizualizem o blog ok?

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)