domingo, julho 08, 2012

Maria bonita :*

Oii...Como eu já disse o são joão da escola e muito atrasado então.. eu danço quadrilha e fui escolhida para representar maria bonita!! então vim aqui para mostras a vc's inha roupa que linda:
                                                       
                                                       A saia


                                                 
                                                       A blusa

                                                                 
                                                               O penteado

                                                  
                                                   o make do 1º dia

                                           
                                                o make do 2 ºdia

                                             
                                   Eu produzida com o make do 1ºdia

Gostaram?? eu ñ fiquei linda??? xauzinho









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)