sábado, julho 21, 2012

Eu tenho {10}

Oiii... Como vão hj comemoramos a 10º edição do eu tenho,com uma matéria especial olha só te EU TENHO (hihihihi).Eu ganhei esse arco lilás com Poá branco e com laçinhos lilás e rosa baby e lindo.Teve pessoas que falaram que o laço era muito grandinho mais eu gosto do jeito que é??? O importante e eu achar bonito e Estiloso ñ os outros por isso que eu tenho o meu próprio ESTILO’s GIRLS’s.



 Né lindo vou usar ele segunda para o 2º primeiro dia de aula (o primeiro foi o do inicio do ano)Há tenho outra novi’s minha mãe comprou um’s produtinhos de beleza como shampoo,condicionador e etc...  Ai a vendedora deu uns brindes... 

sobre esses brindes em:Vidrinhosbrilhantes.blogspot.com





 

Xauzinho..Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)