sábado, junho 30, 2012

Pincéis para Make { Eu tenho {8} } : )



PINCEIS PARA MAKE!!!!

Oie. Tdb? Hj quero mostrar pra vc’s uma coisinha super útil que eu comprei são eles os:
Então são todos pretos e veio dentro dessa bolsinha linda rosa com Poá preta eu acho que fazeria um bom par com aquele necesserie grandinha que eu mostrei né?? Ela tb e da Jacque designer e muito linda e tem as divisões dos pinceis!!! Veio o pincel para blush e pó, a esponjinha para a sombra, o pincel de sombra, o de lábios, o de delinear os lábios, o pincel de cílios e aquele que pentear as sobrancelhas! São uns mimos = - ) olha só as fotos uns mimos!!!!!!!
                                                                               
                                           
                                                                                                       
                                                             . 
                                           
                                                                                                                              
 Ñ e lindo???? xauzinho @karen_pink_









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)