sábado, junho 02, 2012

Justin ♥ de nossar vidas!!!


Hey..(MT MT feliz) tdb??? Segunda feira passada Aline minha amiga marcou o novo livro do Justim Bieber primeiro passo para minha eternidade!!!
Ai o livro magnífico chegou sexta feira (ontem)Ai ela trouxe aqui pra casa para nos lermos o livro passamos a tarde lendo ,depois ela me emprestou para eu ler sozinha ai eu comecei a ler e agora vou contar e postar algumas fotos que eu achei interessante do livro de J.B.então vamos ver????



                                                                   que tenso!!!!

O livro e ótimo vende em algumas livrarias mais especialmente na revista AVON moda & casa!!!!! Eu recomendo!!!! Bjs até + xauzinho kisss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)