domingo, junho 03, 2012

Batons Cheios de charme+ Eu tenho{4}



Oii!!!! meninas vc's sabem que a novela "cheias de charme" esta dando o que falar né? então a hit's criou os esmaltes cheios de charme e os batons tb!!! a post dos esmaltes esta lá no vidrinhos brilhante e a dos batons vai ser aqui então olha ai que lindos e extravagantes os batons são,são a cara da chayene!!!! os nomes em ordem dos esmaltes e batons:Socorro,Sônia,Brunessa,Alana,Chayene 1,Chayene 2,Chayene 3 ,Chayene 4.
olha ai em baixo a letra da musica "vida de empregete" 



Agora siim: Eu comprei um “VIDRNHO BRILHANTE” muito lindinho da Risque olha só o nome dele é: NUNCA FUI SANTA da coleção CINE RISQUE é um vermelho rosado muito lindo e cremoso:

    Gostaram??? Eu simplesmente adoreiiii!!!! xauzinho bjsss abraços!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)