sábado, maio 12, 2012

Acessorios de cabelo + eu tenho {3}




                                        ACESSORIOS DE CABELO!!!
Oi!!! Hj eu Karen (ñ hor)  estou aqui para postar sobre uma simples coisinha que faz muita diferença no look de uma TEEN que são os: ARCOS E ACESSORIOS DE CABELO (hihihihih”)eles são vermelhos,pink’s,roxo’s,prata’s,pretos entre outras milhares de cores fofinhas olha só alguns acessórios de cabelo que eu coloquei aqui e eu A-M-O de paixão(ñ são todos porque todos não iam dar só nesta postagens).
Então esse arco eu adoro ele,só por que ele e desse jeitinho com estampa listrada colegial amo ele.Esse rosinha Pink ai e o meu 2º preferido muito lindo coloco ele para sair ou ir ao shopping.

Esses tic’s-tac’s são essenciais porque quando não tem nada para por nos cabelos ele e sempre bem vindo(rsrs’.’) os elaticos e esse tipo de grampo que eu ñ sei o nome são muito lindos!!!
Então esses são “ALGUN’S” dos meu acessórios para minha MADEIXAS.
EU TENHO
Meninas.agora vou mostrar para vc's um bloquinho de anotações(fofo) que eu comprei.!! olha só que lindo depois conto a historia longa'_') primeiro olha as fotos:

                                                                        FRENTE
LACINHO FOFO
A HISTORIA: em um belo dia eu estava passeando no centro da cidade com minhas amigas(Aline e Mislleny)quando entrei em uma papelaria já que estava proucurando o refil de folhas para meu fichario ai vi ese bloquinho fofo e comprei. linda historia ñ e mesmo????xauzinho
              (J)bju A-M-O  you’s!!!!!MY FRIEND’S FOVEVES.MY BFF’S KISS
                        
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)