domingo, abril 22, 2012

Cintos +Eu tenho{1}





                                                         Cintos!!

OIII!!'.' td bem meninas hj vou falar sobre 2 coisinhas que amo amo amo de paixão que são cintos e uma outra novi's que chegou aqui en NATAL e e claro eu comprei espera pra ver!!!! então olha só:
se vc's amam muito cintos e tem varios mas... ñ sabem como usar se liga nas dicas e nas fotinhas aqui em baixo:
    DICAS:
Os cintos de elasticos deven ser sempre usados com vestidos e saias de cintura alta!
Ja os cintos com detalhes(lacinhos,coraçoes,enfeites,stras entre outros) devem ser usados com roupas lisas assim eles se destacam mais!!
         FOTOS:



 Eu tenho {1}
oi de novo!!! agora eu vim falar de uma novis que chegou aqui em natal que e uma pulseiraque nós colocamos qual nome nos queremos pois nele vem todas as letras do alfabeto ai e so encaixar na pulseira mt fofo!!!!


a minha e toda amarelinha para quem ñ esta conseguindo ver o que eu coloquei na pulseirinha :uma  BORBOLETINHA as letras K,A,R,E e um N e um TREVINHO DE 3 FOLHAS HIHI
maninas xauzinho espero que vcs tenhan gostado e obg por seguirem e verem o blog e todas as postagens!!!!
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)