sábado, março 03, 2012

escola




Oi garotas fashions hoje eu Karen estou aqui para tirar algumas duvidadas do dia-a-dia na escola e ajudar vocês como conviver com ela!!!!
Estou com sono na aula oque e que eu faço?pessa licença da aula e vá ate a cantina compre uma pastilha,chichete ou bombom!!
Aula xata,profe xato,lugar xato e agora vou morrer?obivio que não ne meninas mais você pode ficar anotando oque aquele professor esta falando ou ate mesmo decorando,arumando seu caderno ou agenda!!!
Na cantina so tem coisa xata o que eu fasso?não comer ,não e uma boa opção tente comer algo diferente que não seja tão ruim ou peça um pedaço do lanche da sua bbf!!
Minha Best me trocou e agora?vc tem certeza que ela te trocou mesmo e para sempre se vc tiver,proucure fazer amizades com as meninas novas e que não conhece a escola ainda assim você aproveita e da um passeio pelos lugares da escola que ainda não conhece!!
Aquela profe me tirou do serio! Serio então tenta ficar atenta na aula dela(e) assim você perde toda as característica de não gostar dela!!!
O povo da quela sala e muito xata e não tem intimidade com ninguém e eu fico como? Vc fica amiga de pessoas de salas maiores e níveis mais avançados 1 ano que você assim pode ate ajudar você naquela matéria difícil!!!
Não estou entendendo nada da quela matéria e agora?pessa licença na sala dos professores e pessa para o profe da quela matéria fazer uma atividade extra para você ficar estudando a quela matéria em casa ou se vc for muito tímida a net ajuda!
Perdi meu caderno L! Fique calma seu caderno deve esta por ai pergunte a todo mundo na sua sala ne não vio e pessa para a coordenadora fazer o mesmo ele vai aparecer!!

meninas um bju e xau xau e espero que utilizem as dicas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)