domingo, março 18, 2012

Brincos fofinhos '.'

 Brincos fofinhos'.'
                               


 Oi, meninas hj estou aqui para mostrar para vocês uns brincinhos que comprei da Romanel eles são muito lindos menos esse grande laranjinha que eu comprei em uma loja que não me lembro o nome hushushus(kkkkkk)  eu adorei eles os pequenininhos eu uso quando vou para a escola e para os lugares menos informais  e os maiores uso para ir no shopping  olha só que lindinhos eu adorei,os pequenos foram 10,00 e o maior foi 15,00 eu achei super baratinho teve uma vez que comprei uma argola em forma de coração que foi 35,00 reais esse foi caro!!!! Olha só as fofurinhas!!!:
xauziiinhos!!!! au amei,amei,amei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)