domingo, janeiro 22, 2012

Meus materiais escolares


Oi meninas hj estou aqui para mostrar o meu material escolar vc’s querem ver então conferi ae:



                                     Fichário e agenda tinker Bell (para combinar)


                     Olha só o fichário aberto como e meigo e o espelho?? As canetas com glitter que todo ano eu compro muito linda esse ano eu comprei nas cores rosa-roxa-amarela-varde-cinza-vermelho e azul


Fita corretiva Marie(tem 2 vezes hihihi:-)),caneta amarela-roxa-azul-rosa,caneta ponta fina rosa,tesoura basica,4 caneta-vermelha-azuis-preta,polly fofinha,lapis bic.




Fita corretiva Marie,coretivo liquido,clipes,apontador tinker beel,borracha tinker beel,ponta para grafite  e estojo da marie!



e bom que quando vc's forem comprar o material de vc's vc's comprem do jeito que vcs realmete querem pq e muito importante o material v vai passar o ano letivo todinho com ele então para não enjoar compre do jeitinho que vc quer!!!

Xauzinho bju





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)