domingo, janeiro 22, 2012

2 em1- moda e acessorios verão 2012 - meus acessorios para o verão 2012


1 parte:Olá... Já falando em verão 2012 porque não fazer uma postagen especialmente para essa época do ano???? Então eu aceito vamos lá????
                                        Bikines e acessórios para praia!
olha só esse bikine "OURO BRANCO" ele e do estilo torcido em cima e em baixo curtininha cai bem nas peles negras e bem bronzeadas!





As pulseiras trançadas estão super na moda  que vc pode fazer a sua pulseira em casa,e as tingidas também(como mostra na foto acima) e os óculos de sol tb os ideais são os que ficam acima das sombrancelhas; assim se vc tiver alguma imperfeição nas sombrancelhas  o óculos pode ajudar!!!

olha so esse vestidinho fofinho ai MT lindo essa e uma saída de praia bem tradicional não e mesmo?depois da praia vc pode ir para uma soveteria com primos ou colegas ou almoçar em um restaurante ali mesmo!!!! Fica lindo para entrar e sair do verão!!!!










Essas e minhas dicas bju xauzinho!!!!

Na segunda parte quero dividir com vc's os meus acessorios para o verão olha só:
oculos de sol fashion pink com branco super fofo sempre acima da subrancelha(na foto não mostra acima da sobrancelha porque eu coloquei muito rapido e não deu tempo de ajustar);e meu relogio que estar super na moda que troca pulseiras!!!!!(não se assustem :-))

xauzinho meninas espero que vc's tenhão gostado e não se esquecan de ver as noticias  dos famosos aqui mesmo no estilos gril's





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)