sábado, dezembro 24, 2011

tudo para orkut




hay... er realmente os orkut's cada dia que passa fica mais chato nos vamos deixando de lado eles e vamos twittar nao e mesmo =]?? então hj eu vou dar algumas dicas de como deixar seu orkut super ,as bonitos:
                                                                   PERFIS
vc pode sempre inovar no seu "QUEM SOU EU" ñ e mesmo então faça uma coisa mio que diferente sempre com enfeites e etc... 
                                                                FOTOS
as fotos e claro podem ser de paisagens,dasenhos animados ou fica mt mas lindo e perfeito sua foto com alguns detalhes(NOMES,EFEITES,PRETA E BRANCA...) fica super lindo se estiver molduras tb

então essas foram minas dias txau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)