sábado, dezembro 03, 2011

Ferias

Oie gente!!vc's ja terminaram o ano letivo de 2011?eu ja terminei ate q fim!! agora e so pegar o resultado pra ver se passei por media ou se fiquei em recuperação!acho que se eu fiquei foi so em 1 portugues ou ciencias!!pq os professores nao ajudam so atrapalham mais ate q fim acabou!ha nao sei se vou ficar em casa,shopping,cinema,praia,piscina,amiga ou viagem vou fazer nas feria mais se que vou postar muitas coisas aqui aff!as aulas acabarão mais os materiais escolares tem que tar sempre renovados ne?então olha so minha lista depois que no blog !!
xauzinho e me mandemcomentarios!
xau  e me sigam no  twitter:@_karenpereir

Um comentário:

  1. oi meninas eu presiço dos comentarios de vc's sabiam credit que agora vc's possam mandar e super facio xau ass: karen ellen e estilos girl's!!!!

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)